Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Registro completo
Provedor de dados:  Infoteca-e
País:  Brazil
Título:  Vamos criar uma marca coletiva para o Circuito das Frutas?
Autores:  ALVAREZ, I. A.
BRAGANTINI, C.
Data:  2018-12-14
Ano:  2018
Palavras-chave:  Frutas
Agricultura
Resumo:  A marca coletiva é a representação da identidade de produtos provenientes dos membros de uma determinada comunidade. Ela deve ser requerida por uma entidade (associação, cooperativa, sindicato, consórcio, federação, confederação, entre outros) que represente as pessoas a ela vinculada. A legislação brasileira (art. 122 da Lei nº 9279/96 - Lei da Propriedade Industrial) diz que a marca diferencia um produto do outro com base no que ela representa, podendo ser um local de origem.

bitstream/item/188401/1/4992.pdf

Folder.
Tipo:  Fôlder / Folheto / Cartilha (INFOTECA-E)
Idioma:  Português
Identificador:  4992

http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1101538
Editor:  Campinas, SP, 2018.
Relação:  Embrapa Territorial - Fôlder / Folheto / Cartilha (INFOTECA-E)
Fechar
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional