Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Avaliação reológica de iogurtes comerciais no Rio de Janeiro / BR. Repositório Alice
MATHIAS, T. R. dos S.; ANDRADE, K. C. S.; ROSA, C. L. da S.; SILVA, B. A.; CARVALHO, C. W. P. de.
Tipo: Separatas Palavras-chave: Espessantes; Reologia.; Iogurte..
Ano: 2011 URL: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/918316
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Desenvolvimento do léxico das emoções associadas aos alimentos e aplicação na elaboração de iogurte funcional. Repositório Alice
BARROS, V. V. F..
Tese (Doutorado em Ciência de Alimentos) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Orientadora: Rosires Deliza. Coorientador: Gastón Ares
Tipo: Teses Palavras-chave: Emoção; Classes sociais; Desenvolvimento de produto; Customers.; Consumidor; Iogurte.; Yogurt..
Ano: 2017 URL: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1084232
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Emoções associadas a diferentes sabores de iogurte de frutas: estudo com consumidores de distintas classes sociais. Repositório Alice
FONSECA, V. V.; ROCHA, W. S.; MARTINS, I. B. A.; ARES, G.; DELIZA, R..
O desenvolvimento de novos produtos baseados em critérios distintos da aceitação pode contribuir para o sucesso do produto no mercado. Este estudo objetivou investigar a expectativa de aceitação e as emoções associadas a iogurtes de frutas. Trezentos brasileiros, balanceados quanto ao gênero e classe socioeconômica (baixa e média/alta) participaram do estudo através de um questionário on line. O iogurte de morango e abacaxi remeteram às emoções ?satisfeito?, ?feliz? e ?alegre?, não havendo menção ao termo ?culpado? pelos participantes da classe baixa. Os sabores morango e manga na classe média/alta foram associados a ?feliz? e ?alegre?. Observou-se que a classe baixa citou mais termos de emoção que a classe média/alta. No teste Qui-quadrado apenas a menção...
Tipo: Separatas Palavras-chave: Emoção; Aceitação; Socioeconômico.; Consumidor; Iogurte..
Ano: 2016 URL: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1056940
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional