Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Registro completo
Provedor de dados:  Repositório Alice
País:  Brazil
Título:  O plano de marketing como uma ferramenta de apoio ao marketing estratégico na Embrapa Trigo.
Autores:  LUNARDI, L.
BAGGIO, P. G.
SCANDELARI, L.
Data:  2015-09-17
Ano:  2006
Palavras-chave:  Marketing
Resumo:  2006
Tipo:  Resumo em anais de congresso (ALICE)
Idioma:  Português
Identificador:  43126

http://www.alice.cnptia.embrapa.br/handle/doc/1024153

http://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/129782/1/ID43126-2006reuniaotrigo-CD-164difu6.pdf
Editor:  In: REUNIÃO DA COMISSÃO SUL-BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 38.; REUNIÃO DA COMISSÃO CENTRO-SUL BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 21., 2006. Passo Fundo. Atas e resumos... Passo Fundo: Embrapa Trigo: Comissão Sul-brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale: Comissão Centro-Sul Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale, 2006. difu6. 1 CD-ROM.
Relação:  Embrapa Trigo - Resumo em anais de congresso (ALICE)
Fechar
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional