Registro completo |
Provedor de dados: |
Infoteca-e
|
País: |
Brazil
|
Título: |
Tendências de mercado e alternativas de comercialização do feijão.
|
Autores: |
YOKOYAMA, L. P.
|
Data: |
2003-04-10
|
Ano: |
2002
|
Palavras-chave: |
Comercialização
Economia
Feijão
Mercado.
|
Resumo: |
O cultivo desta leguminosa é bastante difundido em todo o território nacional. É reconhecida como cultura de subsistência em pequenas propriedades. O sistema de comercialização é o mais variado possível. A melhoria do sistema de comercialização de feijão no Brasil poderia ser efetivada mediante maior organização dos produtores, maior difusão das informações de mercado e, ainda, o desenvolvimento das bolsas de cereais. Os pequenos produtores poderão aumentar a sua lucratividade organizando-se em cooperativas ou associações.
bitstream/CNPAF/19677/1/comt_43.pdf
|
Tipo: |
Comunicado Técnico (INFOTECA-E)
|
Idioma: |
Português
|
Identificador: |
19677
http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/210625
|
Editor: |
Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2002.
|
Relação: |
Embrapa Arroz e Feijão - Comunicado Técnico (INFOTECA-E)
(Embrapa Arroz e Feijão. Comunicado Técnico, 43).
|
Formato: |
4 p.
|