Registro completo |
Provedor de dados: |
Infoteca-e
|
País: |
Brazil
|
Título: |
Marketing de soluções tecnológicas.
|
Autores: |
HOFFMANN, A.
PRADO, L. E. M.
|
Data: |
2013-03-22
|
Ano: |
2013
|
Palavras-chave: |
Embrapa Uva e Vinho
Agricultura
Pesquisa
Tecnologia
Marketing
|
Resumo: |
Vivemos em uma época em que, como diz a máxima da publicidade, 'a propaganda é a alma do negócio'. Se a vitivinicultura é um negócio porque gera emprego e renda e, na Embrapa, tratamos de gerar, transferir e viabilizar soluções tecnológicas, não seria conveniente adaptar esse ditado para nossa atividade? '
bitstream/item/200942/1/14492-2013-p.8.pdf
|
Tipo: |
Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
|
Idioma: |
Português
|
Identificador: |
14492
http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/953822
|
Editor: |
A Vindima, Flores da Cunha v. 5, n. 48, p. 8, fev. 2013.
|
Relação: |
Embrapa Uva e Vinho - Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
|