Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Registro completo
Provedor de dados:  Infoteca-e
País:  Brazil
Título:  Marketing de soluções tecnológicas.
Autores:  HOFFMANN, A.
PRADO, L. E. M.
Data:  2013-03-22
Ano:  2013
Palavras-chave:  Embrapa Uva e Vinho
Agricultura
Pesquisa
Tecnologia
Marketing
Resumo:  Vivemos em uma época em que, como diz a máxima da publicidade, 'a propaganda é a alma do negócio'. Se a vitivinicultura é um negócio porque gera emprego e renda e, na Embrapa, tratamos de gerar, transferir e viabilizar soluções tecnológicas, não seria conveniente adaptar esse ditado para nossa atividade? '

bitstream/item/200942/1/14492-2013-p.8.pdf
Tipo:  Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
Idioma:  Português
Identificador:  14492

http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/953822
Editor:  A Vindima, Flores da Cunha v. 5, n. 48, p. 8, fev. 2013.
Relação:  Embrapa Uva e Vinho - Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
Fechar
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional