Registro completo |
Provedor de dados: |
Infoteca-e
|
País: |
Brazil
|
Título: |
Plano de negócios do Capim-Massai.
|
Autores: |
GATTO, L.
BOOCK, A.
SOUZA, T. W. de
|
Data: |
2003-04-07
|
Ano: |
2001
|
Palavras-chave: |
Embrapa Gado de Corte
Pamicum maximum
Capim-Massai
Embrapa Beef Cattle.
Comercialização
Divulgação
Mercado.
Marketing
Public relations
Trade.
|
Resumo: |
Análise de macroambiente; Analise da concorrência. Análise da indústria. da oferta e do mercado. Tamanho do mercado. Participação das cultivares concorrentes no mercado. Participação por segmento. Segmentos de mercado. Participação por segmento. Fatores-chave do sucesso. Análise das potencialidades e vulnerabilidades do Capim-Massai em comparação com seus principais concorrentes. Potencialidades. Vulnerabilidades. Principais vantagens competitivas. Principais desvantagens competitivas. Classificação comparativa do Capim-Massai frente aos concorrentes. Definição de objetivos, metas e estratégias. Objetivos. Metas. Estratégias. Plano de produto (síntese). Plano de preço (síntese). Plano de distribuição (síntese). Plano de comunicação (síntese). Controle das ações de marketing (resultados completos na atividade 18, em anexo).
bitstream/item/136662/1/Doc-116.pdf
|
Tipo: |
Documentos (INFOTECA-E)
|
Idioma: |
Português
|
Identificador: |
85-297-0116-X
10063
http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/325224
|
Editor: |
Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte, 2001.
|
Relação: |
Embrapa Gado de Corte - Documentos (INFOTECA-E)
(Embrapa Gado de Corte. Documentos, 116).
|
Formato: |
41 p.
|