Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Adoção do composto de marketing na indústria de food service: um estudo multicasos AgEcon
Tredezini, Cicero Antonio Oliveira; Kinjo, Carolina Nunes; Duraes, Maria Luiza Tricca; Rebmann, Melanie.
Este estudo tem como objetivo verificar como são aplicadas as variáveis do composto de marketing varejista nos restaurantes self-service em Campo Grande/MS. Para tanto, foi feito um estudo multicasos junto a cinco empresas independentes. Os instrumentos de pesquisa utilizados foram: levantamento bibliográfico, entrevista em profundidade, observação não disfarçada e coleta de materiais promocionais. A análise dos dados permitiu constatar que os cinco restaurantes pesquisados contêm alguns padrões similares e que o mix de marketing por eles adotado é utilizado de forma intuitiva, apesar de conter ferramentas mercadológicas apropriadas.--------------------This study aims to verify how the variables of the retail marketing mix are applied in the selfservice...
Tipo: Conference Paper or Presentation Palavras-chave: Restaurante comercial; Self service; Serviços de alimentação; Mix de marketing. commercial restaurant; Self-service restaurant; Food services; Marketing mix.; Agribusiness.
Ano: 2008 URL: http://purl.umn.edu/107862
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional