Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
MARKET POWER AND OFF-INVOICE TRADE PROMOTIONS IN THE US: AN EMPIRICAL INVESTIGATION AgEcon
Maratou, Laoura; Gomez, Miguel I.; Just, David R..
This article employs a Tobit model to examine whether the market power of manufacturers and retailers influence trade promotion decisions in the US food sector. Greater retailer market power increases allocation of funds to off-invoice trade promotions. We find evidence that the balance of power favors food retailers.
Tipo: Conference Paper or Presentation Palavras-chave: Marketing.
Ano: 2004 URL: http://purl.umn.edu/20280
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional