Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Construindo marcas mutantes (Ensayos) Buscador Latinoamericano
Azevedo Kreutz, Elizete de.
O presente artigo ?? o resultado de estudos realizados desde 2000 e busca instrumentalizar os profissionais para a constru????o de Marcas Mutantes, que ?? uma tendencia contempor??nea nas estrat??qias comunicacionais e de branding. Embora esta estrat??qia ainda n??o esteja consolidada, observamos que a mesma tem obtido um cresdmento constante e tem sido adotada pelas mais diferentes categor??as de marcas e n??o apenas por ??quelas direcionadas aos jovens, ao esporte, ao entretenimento, como era no principio. Com base na Hermen??utica de Profundidade deThompson (1995), alicer??ada nas pesquisas bibliogr??ficas, de internet, entrevistas e an??lise semi??tica, desenhamos um m??todo de constru????o de Marcas Mutantes dividido em sete fases. Como resultado,...
Tipo: Art??culo Palavras-chave: MARCAS MUTANTES; ESTRAT??GIA; CONTEMPORANEIDADE; CONTEMPORANEIDAD.
Ano: 2012 URL: http://hdl.handle.net/10469/5170
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional