|
|
|
Registros recuperados: 98 | |
|
| |
|
|
Martinez,Edilberto Nobrega; Boere,Vanner. |
O begging test tem sido usado para testar a capacidade dos cães em interpretar a atenção humana. Pistas faciais, como o olhar e a posição da cabeça são os principais sinais na comunicação entre cães e humanos. Até o momento, a estrutura do begging test utilizado em pesquisas não permitiu verificar se há uma graduação na atenção. Desse modo, não é possível dizer se a cabeça e o olhar diretamente dirigidos (muita atenção) ao cão aumentam o desempenho em relação a somente a posição da cabeça, mas sem olhar diretamente (pouca atenção) ou cabeça plus olhar desviados (desatenção). Nesse sentido, um teste envolvendo 58 cães de raça pura (Golden Retrievers) e mista foi realizado, nas três condições de atenção, com homens e mulheres estranhos aos animais servindo... |
Tipo: Info:eu-repo/semantics/article |
Palavras-chave: Cão doméstico; Ser humano; Atenção; Intenção; Comunicação. |
Ano: 2011 |
URL: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-84782011000400015 |
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
|
BERTUCCI NETO, V.; FRAGALLE, E. P.; REIS, A. P. dos. |
A comunicação, do ponto de vista empresarial, pode ser entendida como função indispensável de pessoas e organizações, através da qual se conduz uma relação com o meio ambiente, com os outros e com suas próprias partes, mediante processos internos. Entende-se, por isso, que o equilibrio da organização está na disposição ordenada entre as partes que a compõem. Esse equilibrio e integração dependem fundamentalmente do seu processo comunicacional, ou seja, ao se organizar, uma empresa organiza, de fato, o fluxo de informações a ela relacionadas. Assim, estarão organizando suas relações humanas, administrativas e estratégicas entre suas partes funcionais. |
Tipo: Folhetos |
Palavras-chave: Organizações; Organizar; Comunicação; Integração. |
Ano: 1996 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/25981 |
| |
|
| |
|
|
SULZBACH, A.; FERREIRA, B. A.; HIWATASHI, K. M.; PRADO, L. E. M.; GRAFF, M. L.; TURCHET, N. G.; GAVA, R.; ZILIO, R. A.; SEBBEN, S. de S.; ZARPELON, S. L.; FRONZA, T. M.; FIALHO, V. M. Z. B.. |
Tipo: Folders |
Palavras-chave: Cliente; Atendimento; Recepção; Correspondência; Telefone; Atendimento pessoal; Comunicação; E-mail. |
Ano: 2011 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/899534 |
| |
Registros recuperados: 98 | |
|
|
|