|
|
|
|
|
Arruda,Aline Cristina; Minim,Valéria Paula Rodrigues; Ferreira,Marco Aurélio Marques; Minim,Luis Antonio; Silva,Neuza Maria da; Soares,Claúdio Furtado. |
O estudo do perfil dos consumidores e dos fatores envolvidos no processo de compra do café é uma ferramenta importante na identificação dos diferentes segmentos deste mercado e de suas potencialidades. Por outro lado, também é importante compreender porque alguns consumidores recusam a bebida. Portanto, objetivou-se neste trabalho entrevistar os moradores da cidade de Belo Horizonte - MG, a fim de identificar consumidores e não consumidores de café, para traçar o perfil de ambos, descrever suas características, fatores motivacionais e justificativas para consumo ou não do café. Para isto, 250 consumidores foram entrevistados e os resultados avaliados de forma descritiva. Os resultados revelaram que a bebida é consumida por uma parcela heterogênea e que... |
Tipo: Info:eu-repo/semantics/article |
Palavras-chave: Café; Consumidor; Não consumidor; Mercado; Motivação. |
Ano: 2009 |
URL: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-20612009000400009 |
| |
|
|
SOUSA, M. A. A. B. de; LIMA, A. R. de S.; PEREIRA, M. P. B.. |
A qualidade de vida é, hoje em dia, um dos fatores vistos por diversas empresas como de fundamental importância para o bom desempenho das atividades do empregado no ambiente de trabalho. Atenta aos novos desafios de uma administração moderna, a Embrapa Amazônia Ocidental, por meio desta publicação, deseja compartilhar os resultados de ações motivacionais desenvolvidas pela biblioteca Juramir Ferreira Lima, além das suas atividades rotineiras de incentivo à leitura e à utilização do acervo bibliográfico, visando à melhoria do clima organizacional. |
Tipo: Folhetos |
Palavras-chave: Biblioteca Juramir Ferreira Lima; Clima organizacional; Motivação; Incentivo à leitura; Qualidade de Vida. |
Ano: 2012 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/939790 |
| |
|
|
|