|
|
|
|
| |
|
|
Ceolin, Alessandra Carla; Pereira, Paulo Rodrigo; Correa, Augusto Faria; Abicht, Alexandre Melo. |
Este estudo foi realizado nas propriedades rurais de estrutiocultores da região metropolitana de Porto Alegre, na cooperativa CPARS e com os clientes de uma churrascaria da cidade, com o objetivo de verificar se a carne de avestruz seria bem aceita pelo consumidor e como esse percebe as semelhanças e diferenças dessa carne, além de fornecer subsídios para as estratégias de comercialização da cooperativa. Para execução deste artigo foi realizada uma visita de campo, entrevistas aos produtores rurais e a um gestor da cooperativa, a fim de entender como está sendo a comercialização e divulgação da carne de avestruz. Após, foram realizadas entrevistas, através de questionários a diversos clientes da churrascaria para verificar a percepção do consumidor quanto... |
Tipo: Presentation |
Palavras-chave: Percepção do Consumidor; Marketing; Estrutiocultura; Cooperativismo; Consumer Perception; Marketing; Ostrich Breeders; Co-operativism; Livestock Production/Industries. |
Ano: 2008 |
URL: http://purl.umn.edu/118715 |
| |
|
|
|