|
|
|
|
|
SAMPAIO NETO, A.; PACHECO, C. S. G. R.; ARAUJO, J. L. P.; PADILHA NETO, A. de S.; SOBRAL, E. F. M.; VITAL JUNIOR, S, A.; BRITO, M. V. S. G.; OLIVEIRAM A. P. B. de; SILVA, A. C. P. da; SANTOS, R. P. dos. |
A demanda por produtos agroecológicos orgânicos e naturais apresenta uma tendência crescente nos últimos anos. Na conjuntura da aceleração digital motivada pela Pandemia da COVID-19, tem-se um estímulo pela construção de cadeias curtas de comercialização da produção agrícola familiar via plataformas digitais. Nessa perspectiva, em busca de acompanhar as transformações de comercialização e gerar vantagem competitiva na oferta de produtos oriundos do ecossistema Caatinga na Região do Vale do São Francisco é criada a Plataforma Digital Armazém da Caatinga. O objetivo principal foi apresentar o processo de implantação e como se dá o desenvolvimento do negócio Plataforma Digital Armazém da Caatinga na comercialização de produtos da Agricultura Familiar. Este... |
Tipo: Parte de livro |
Palavras-chave: Plataformas Digitais; Produtos orgânicos; Plataforma Digital Armazém da Caatinga; Desenvolvimento local; Comercialização online; Agricultura Familiar; Produção Orgânica; Caatinga; Sustainable development; Family farms; Organic production. |
Ano: 2022 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1151670 |
| |
|
|
|