Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
The Effect of Retailer Concentration and Store Format on Consumers’ Food Purchasing Decisions AgEcon
Volpe, Richard J., III; Okrent, Abigail M.; Leibtag, Ephraim S..
Replaced with revised version of paper 09/23/11.
Tipo: Conference Paper or Presentation Palavras-chave: Food purchases; Supercenters; Obesity; Consumer behavior; Food retail; Agribusiness; Consumer/Household Economics; Health Economics and Policy; Industrial Organization; L66; P46; D12; L11.
Ano: 2011 URL: http://purl.umn.edu/103448
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional