Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Plano de negócios do Capim-Massai. 14
GATTO, L.; BOOCK, A.; SOUZA, T. W. de.
Análise de macroambiente; Analise da concorrência. Análise da indústria. da oferta e do mercado. Tamanho do mercado. Participação das cultivares concorrentes no mercado. Participação por segmento. Segmentos de mercado. Participação por segmento. Fatores-chave do sucesso. Análise das potencialidades e vulnerabilidades do Capim-Massai em comparação com seus principais concorrentes. Potencialidades. Vulnerabilidades. Principais vantagens competitivas. Principais desvantagens competitivas. Classificação comparativa do Capim-Massai frente aos concorrentes. Definição de objetivos, metas e estratégias. Objetivos. Metas. Estratégias. Plano de produto (síntese). Plano de preço (síntese). Plano de distribuição (síntese). Plano de comunicação (síntese). Controle das...
Tipo: Documentos (INFOTECA-E) Palavras-chave: Embrapa Gado de Corte; Pamicum maximum; Capim-Massai; Embrapa Beef Cattle.; Comercialização; Divulgação; Mercado.; Marketing; Public relations; Trade..
Ano: 2001 URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/325224
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Plano de negócios do Estilosantes Campo Grande. 14
SOUZA, T. W. de; BOOCK, A.; GATTO, L..
Plano de negócios Unidade: Embrapa Gado de Corte Produto: Estilosantes Campo Grande.1a avaliação de metas e estratégias do plano de marketing do Estilosantes Campo Grande Julho/2000. Plano de produto. Plano de comunicação. Plano de distribuição. Controle das ações de marketing. Demonstrativo de resultados operacionais de marketing do produto.Projeção econômica do mercado de semente/junho 2000. Avaliação final de metas e estratégias do plano de marketing do Estilosantes Campo Grande Julho/2000. Plano de preço do produto. Plano de distribuição. Dados finais de colheita. Demonstrativo de resultados operacionais de marketing do produto. Previsão de colheita dos parceiros multiplicadores.
Tipo: Documentos (INFOTECA-E) Palavras-chave: Embrapa Gado de Corte; Estilosantes Campo Grande; Embrapa Beef Cattle.; Comercialização; Divulgação; Mercado.; Stylosanthes; Marketing; Public relations; Trade..
Ano: 2000 URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/325125
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Relatório de gestão da Diretoria-Executiva de Gestão Institucional: 2017-2020. 14
GATTO, L..
Este relatório apresenta um balanço da Diretoria-Executiva de Gestão Institucional referente ao período de julho de 2017 a abril de 2020. Tem o propósito de contribuir com o futuro da empresa, não prescindindo da transparência que a empresa requer. A Embrapa é referência no cumprimento das finalidades das entidades da Administração Pública Indireta, tendo promovido efetivamente o desenvolvimento do agro e da sociedade brasileira ao longo dos seus 47 anos de existência, construindo valores e uma forte cultura organizacional. Nesses últimos 3 anos, vivenciamos um contexto de rápidas transformações no mundo, inclusive no campo da gestão corporativa, fato que favoreceu a percepção sobre a necessidade de revitalização da empresa, tanto em termos de melhoria no...
Tipo: Outras publicações técnicas (INFOTECA-E) Palavras-chave: Embrapa; Instituição de Pesquisa; Instituição Pública; Gestão; Research institutions; Administrative management.
Ano: 2020 URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1137211
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional