Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 2
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
DEU NO POST: blogs como nova categoria de webjornalismo: um estudo de caso sobre o Blog do NOBLAT. Repositório Alice
ESCOBAR, J. L..
Busca-se investigar se o jornalismo de blogs constitui-se como nova categoria para o webjornalismo fazendo-se um estudo de caso sobre o Blog Noblat. Pretende-se descobrir o que o uso dos blogs pode acrescentar de novo à prática cotidiana do jornalismo. Faz-se uma análise textual qualitativa a partir de uma análise documental e de uma entrevista individual aberta e semi-estruturada com o jornalista. Analisa-se como Ricardo Noblat apropria-se profissionalmente do blog, uma nova tecnologia para produção de conteúdos on-line, observando como explora as potencialidades que esta oferece. A partir de uma observação sistematizada, selecionam-se dez aspectos do webjornalismo presentes no blog que são abordados segundo três perspectivas: a) blogs e a relação entre...
Tipo: Tese/dissertação (ALICE) Palavras-chave: Blog; Mídia; Tecnologia; Jornalismo; Internet.
Ano: 2007 URL: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/948872
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Use of Clinical Cases in a Virtual Learning Environment as an Approach to Teaching Human Embryology International Journal of Morphology
Ginani,Fernanda; Gadelha Vasconcelos,Rodrigo; Galvão Barboza,Carlos Augusto.
The objective of this study was to evaluate the effectiveness of virtual learning as an approach to teaching human embryology. For this purpose, clinical cases comprising the six major topics of human embryology were organized into a blog in order to complement the content discussed in the classroom. Scientific articles were made available to reinforce theoretical contents and ethical-humanistic issues were addressed in discussion forums. The mean grades of the students at the end of the semester were compared with those of the previous semester when the method had not been applied. Student perceptions of blog effectiveness were evaluated using an electronic questionnaire. A substantial increase in mean grades was observed compared to the previous class....
Tipo: Journal article Palavras-chave: Teaching; Medical education; Embryology; Blog.
Ano: 2012 URL: http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0717-95022012000400022
Registros recuperados: 2
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional