Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Avaliação da intenção de compra de néctar e suco de laranja pronto para beber. Repositório Alice
FERRAREZI, A. C.; MINIM, V. P. R.; SANTOS, K. O. dos; MONTEIRO, M..
A influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint analysis. O preço, a marca e as informações sobre o produto foram as características que mais influenciaram a intenção de compra do néctar e do suco de laranja pronto para beber. O rótulo considerado ideal para a maioria dos consumidores participantes deste trabalho apresenta marca conhecida no mercado, preço baixo e a informação ?sem conservantes/natural?.
Tipo: Artigo em anais de congresso (ALICE) Palavras-chave: Tecnologia de alimento; Suco; Laranja; Compra; Consumidor.
Ano: 2008 URL: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/handle/doc/531342
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Compras sustentáveis. Repositório Alice
ALARCAO, A. L. L.; TUPINAMBA, D. D.; STEFANI, E. de; MATSUURA, M. I. da S. F.; SILVA, N. C. D.; MENEZES, R. A. de L..
Este capítulo está vinculado à meta 12.7 do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 (ODS 12), que visa promover práticas de compras públicas sustentáveis de acordo com as políticas e prioridades nacionais. Essa meta está transversalmente relacionada com a questão do consumo sustentável, tratado no capítulo anterior. Nessa abordagem, porém, o foco é no uso do poder de compra que instituições governamentais têm para promover o desenvolvimento sustentável, por meio de licitações que não mais levam em consideração apenas o menor preço, mas produtos e serviços que causam menor impacto ao meio ambiente. A abordagem apresenta a contribuição da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) para a consecução desta meta, seja quanto sua adesão aos...
Tipo: Capítulo em livro científico (ALICE) Palavras-chave: Compra; Desenvolvimento Sustentável.
Ano: 2018 URL: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1104011
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Cuidados na compra, armazenagem e aplicação de vacinas na produção de suínos. Infoteca-e
GRINGS, V. H..
2005
Tipo: Séries anteriores (INFOTECA-E) Palavras-chave: Compra; Armazenagem; Aplicação; Vacinas.
Ano: 2005 URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/handle/doc/1016858
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional