Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Registro completo
Provedor de dados:  Infoteca-e
País:  Brazil
Título:  PRODUTOS diferenciados como estratégia para a pecuária familiar: programa 10: Sul.
Data:  2016-03-30
Ano:  2016
Palavras-chave:  Pecuária familiar
Carne
Cordeiro
Produtor
Cadeia produtiva
Resumo:  A estratégia para pecuária familiar são os produtos diferenciados. Uma das alternativas para aumentar a renda do produtor familiar está na diferenciação de seus produtos, agregando valor e buscando nichos de mercado. Os produtores da região do Alto Camaquã estão apostando na diferenciação para a comercialização do principal produto, a carne de cordeiro. A incorporação de características de sistemas produtivos preservacionistas, aspectos culturais, históricos e ambientais pode representar a conquista de mercados mais qualificados e também melhores relações entre o produtor e os outros elos das cadeias produtivas envolvidas. O médico-veterinário e pesquisador da Embrapa Pecuária Sul, em Bagé, Rio Grande do Sul, Marcos Borba fala sobre produtos diferenciados como estratégia para pecuária familiar.

Programa de rádio.
Tipo:  Gravações de som
Idioma:  Português
Identificador:  In: PROGRAMA Prosa Rural: Sul. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica; Bagé: Embrapa Pecuária Sul, 2016.

http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1042209
Formato:  1 CD-ROM.
Direitos:  openAccess
Fechar
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional