Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Registro completo
Provedor de dados:  Infoteca-e
País:  Brazil
Título:  Geomarketing na gestão territorial: havia alfinetes coloridos no meu mapa.
Autores:  HOLLER, W. A.
Data:  2010-03-10
Ano:  2010
Palavras-chave:  Sistemas de informação geográfica
Resumo:  Em todo tipo de projeto, evento ou observação realizada pelo ser humano, existem dois aspectos fundamentais: tempo e espaço. Cotidianamente, um cidadão pode comprovar que a interação entre pessoas, serviços e produtos tem uma relação causa/efeito com a dimensão espacial. Ou será por acaso que muitos indivíduos adquirem seu jornal diário próximo do seu local de trabalho, e quando nos deslocamos para uma banco existe quase sempre outra agência concorrente próxima? Será que não existe um raciocínio espacial associado a estas situações?

bitstream/item/108032/1/2676.pdf
Tipo:  Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
Idioma:  Português
Identificador:  2676

http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/660607
Editor:  Infogeo, Curitiba, v. 12, n. 59, p. 59, 2010.
Relação:  Embrapa Territorial - Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
Fechar
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional