Registro completo |
Provedor de dados: |
Infoteca-e
|
País: |
Brazil
|
Título: |
Geomarketing na gestão territorial: havia alfinetes coloridos no meu mapa.
|
Autores: |
HOLLER, W. A.
|
Data: |
2010-03-10
|
Ano: |
2010
|
Palavras-chave: |
Sistemas de informação geográfica
|
Resumo: |
Em todo tipo de projeto, evento ou observação realizada pelo ser humano, existem dois aspectos fundamentais: tempo e espaço. Cotidianamente, um cidadão pode comprovar que a interação entre pessoas, serviços e produtos tem uma relação causa/efeito com a dimensão espacial. Ou será por acaso que muitos indivíduos adquirem seu jornal diário próximo do seu local de trabalho, e quando nos deslocamos para uma banco existe quase sempre outra agência concorrente próxima? Será que não existe um raciocínio espacial associado a estas situações?
bitstream/item/108032/1/2676.pdf
|
Tipo: |
Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
|
Idioma: |
Português
|
Identificador: |
2676
http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/660607
|
Editor: |
Infogeo, Curitiba, v. 12, n. 59, p. 59, 2010.
|
Relação: |
Embrapa Territorial - Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
|
|