Registro completo |
Provedor de dados: |
Infoteca-e
|
País: |
Brazil
|
Título: |
Educação, formação de professores e identidade camposesa.
|
Autores: |
CAMPOLIN, A. I.
FEIDEN, A.
|
Data: |
2010-12-07
|
Ano: |
2010
|
Palavras-chave: |
Socioambiental.
Agricultura
Educação.
|
Resumo: |
Esse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico.
bitstream/item/79975/1/ADM142.pdf
Formato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso).
|
Tipo: |
Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
|
Idioma: |
Português
|
Identificador: |
57622
http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/868945
|
Editor: |
Corumbá: Embrapa Pantanal, 2010.
|
Relação: |
Embrapa Pantanal - Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142)
|
Formato: |
3 p.
|
|