Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Registro completo
Provedor de dados:  Ecology and Society
País:  Canada
Título:  Using Participatory Scenarios to Stimulate Social Learning for Collaborative Sustainable Development
Autores:  Johnson, Kris A; Institute on the Environment, University of Minnesota; krisj@umn.edu
Dana, Genya; Dana & Sharpe Risk Associates; gvdana@gmail.com
Jordan, Nicholas R; Agronomy & Plant Genetics, University of Minnesota; jorda020@umn.edu
Draeger, Kathy J; Regional Sustainable Development Partnerships, University of Minnesota; draeg001@umn.edu
Kapuscinski, Anne; Environmental Studies, Dartmouth College; anne.kapuscinski@dartmouth.edu
Schmitt Olabisi, Laura K; Department of Community, Agriculture, Recreation, and Resource Studies, Michigan State University; schmi420@anr.msu.edu
Reich, Peter B; Department of Forest Resources, University of Minnesota; preich@umn.edu
Data:  2012-05-17
Ano:  2012
Palavras-chave:  Adaptive capacity
Collaborative action
Participatory scenarios
Social-ecological challenges
Social learning
Sustainable development
Tipo:  Peer-Reviewed Reports
Idioma:  Inglês
Identificador:  vol17/iss2/art9/
Editor:  Resilience Alliance
Formato:  text/html application/pdf
Fonte:  Ecology and Society; Vol. 17, No. 2 (2012)
Fechar
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional