|
|
|
|
| |
|
| |
|
|
SOUZA-SILVA, J. C.; FONSECA, R. B.; ARAUJO, S. da L. S.; MARCELINO, M. Q. dos S.. |
A leitura é uma ferramenta de aprendizagem, que colabora diretamente na arte de escrever, assim como favorece novas maneiras de ver e analisar pa- noramas diversos. O público infanto-juvenil brasileiro ainda não tem um estímulo muito bem definido quanto ao incentivo à leitura. Diante disso, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária ? Embrapa contribui para amenizar o problema, produzindo publicações que versam sobre recursos naturais e agropecuária para o mencionado público. Neste trabalho, são apresentadas análises e interpretações, relativas a recur- sos naturais, em onze publicações infanto-juvenis produzidas pela Embrapa. Essas publicações tiveram diferentes formas de abordar o tema em questão, sendo que em duas delas houve destaque para a... |
Tipo: Folhetos |
Palavras-chave: Leitura; Publicação; Recurso Natural. |
Ano: 2021 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1141138 |
| |
|
|
|