|
|
Alcântara, A. M.; Nascimento, J. O.; Barbosa, S. M. V.; Brandespim, D. F.. |
A inserção do residente em Medicina Veterinária na Vigilância em Saúde (VS) traz desafios a serem superados com propostas pedagógicas em construção contínua para uma maior interdisciplinaridade entre esse profissional e a saúde pública. Este trabalho analisou o processo de ensino- -aprendizagem do residente em Medicina Veterinária na área de Vigilância em Saúde por meio da percepção dos preceptores sobre seu papel na formação dos residentes, visto a ausência de relatos na literatura científica sobre o tema em questão. Por meio de uma pesquisa descritiva, foram aplicados questionários com perguntas abertas e fechadas a sete preceptores do serviço de Vigilância em Saúde do município de Jaboatão dos Guararapes, estado de Pernambuco, Brasil. Um total de nove... |
Tipo: Info:eu-repo/semantics/article |
|
Ano: 2017 |
URL: http://www.revistamvez-crmvsp.com.br/index.php/recmvz/article/view/37673 |
| |