Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS ORGÂNICOS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO AgEcon
Graziano, Graziela Oste; Pizzinatto, Nadia Kassouf; Neto, Mario Sacomano; Graziano, Isabela Oste.
ESTE ARTIGO APRESENTA OS RESULTADOS DE UM ESTUDO SOBRE O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS ORGÂNICOS NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. A INVESTIGAÇÃO CONCENTRA-SE EM UM DOS COMPONENTES DO PROCESSO DE GESTÃO DA COMERCIALIZAÇÃO, A ATIVAÇÃO (UM DOS PRINCÍPIOS TEÓRICOS PROPOSTOS POR RAIMAR RICHERS (1972) E ADOTADO POR MEGIDO E XAVIER (1994) PARA A GESTÃO MERCADOLÓGICA NO AGRONEGÓCIO), QUE INCLUI DIVERSAS ATIVIDADES PARA ESTÍMULO À DEMANDA. ASSIM, A PESQUISA TEM COMO OBJETIVO ESTUDAR A DISTRIBUIÇÃO ENQUANTO ESTRATÉGIA PARA ATIVAÇÃO NO MARKETING DO AGRONEGÓCIO DE PRODUTOS ORGÂNICOS. FOI REALIZADO UM ESTUDO EXPLORATÓRIO PARA O LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES A PARTIR DE DADOS SECUNDÁRIOS, E NUM SEGUNDO MOMENTO, APLICOU-SE UM QUESTIONÁRIO EM...
Tipo: Conference Paper or Presentation Palavras-chave: Marketing; Distribuição; Produtos orgânicos; Estratégia; Agronegócio; Marketing; Distribution; Organic products; Strategy; Agribusiness; Marketing.
Ano: 2008 URL: http://purl.umn.edu/110033
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional