|
|
|
|
|
PAULA PESSOA, P. F. A.; LEITE, L. A. de S.. |
As mudancas na economia mundial, desencadeadas nas ultimas decadas, colocam, atualmente, a gestaocom foco no mercado como a base de qualquer estrategia empresarial.In duzidas por um intenso crescimeto do mercado e por largas margensde lucro, as empresas ate os anos 70 adotavam uma postura reativa em relacao ao ambiente externo, tinham uma estruturainterna formada por departamentos. possuiam produtos e espacos concorrenciais bem identificados e delimitados e a sua competitividade era definida, basicamente, na unidade produtiva. Portanto, naquela epoca a concepcao dos negocios enfatizava a produtividade, vindo em segundo plano as questoes relacionadas a qualidade. |
Tipo: Documentos (INFOTECA-E) |
Palavras-chave: Quality; Strategic; Estrategia; Agroindustria.; Qualidade.; Business management.. |
Ano: 1999 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/421981 |
| |
|
| |
|
|
|