|
|
|
|
| |
|
| |
|
|
Machado, Joao Guilherme de Camargo Ferraz; Queiroz, Timoteo Ramos; Scalco, Andrea Rossi. |
Nas últimas décadas, verificou-se uma mudança no comportamento do consumidor no sentido de adotar uma postura mais consciente em relação aos produtos que adquire. No setor alimentício, essa evolução é nítida, em função da busca por uma maior qualidade de vida, agregando à dieta questões de saúde, incluindo produtos com menor conteúdo de gorduras e calorias, rico em fibras, pobre em sódio etc. A indústria de alimentos, assim como toda a cadeia agroalimentar vem acompanhando esse maior interesse por parte do consumidor. Assim, é de extrema relevância que as decisões de marketing estejam apoiadas nas premissas do mercado, sob pena de se praticar ótimas ações mercadológicas para públicos errados ou de fácil resposta para os concorrentes, sob risco de... |
Tipo: Conference Paper or Presentation |
Palavras-chave: Composto mercadológico; Estratégias; Fecularia; Cassava starch industry; Marketing mix; Strategies; Food Consumption/Nutrition/Food Safety. |
Ano: 2008 |
URL: http://purl.umn.edu/109801 |
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
|
|