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Santos, C. P.; Almeida, R.; Zanella, A.; Capitanio, L.; Canto, J. I.; Alves, L. P.. |
A escola é considerada um local apropriado para o desenvolvimento de projetos visando a adoção de medidas educativas e preventivas, no contexto da saúde pública. Considerando esse contexto, o trabalho foi delineado para avaliar o conhecimento sobre zoonoses de uma amostra de professores do ensino fundamental I e II de escolas municipais da cidade de Passo Fundo, no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Foi realizada uma pesquisa transversal quantitativa com o emprego de um questionário a 18 professores pertencentes a duas escolas municipais. O questionário aplicado continha perguntas referentes à formação acadêmica, tempo de docência, conhecimento do termo zoonose, informações sobre as doenças toxocaríase, raiva, leptospirose, toxoplasmose, “bicho do pé”... |
Tipo: Info:eu-repo/semantics/article |
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Ano: 2017 |
URL: http://www.revistamvez-crmvsp.com.br/index.php/recmvz/article/view/36890 |
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