|
|
|
|
|
FRAGALLE, C. V. P.; VILLALBA, V. M.; DE MORI, C.; SANTOS, P. M.; CASTRO, L. M. de; VINHOLIS, M. de M. B.. |
Resumo: A capacidade de inovar tornou-se um dos fatores mais importantes para a sustentabilidade das empresas do século XXI. A Quarta Revolução Industrial (Fourth Industrial Revolution - 4IR) está proporcionando grandes transformações econômicas, sociais, políticas, ambientais, e agregando tecnologias e mudanças em todas as esferas. As empresas de vários setores da economia, de todos os tipos e tamanhos, são desafiadas a inovar permanentemente sob várias perspectivas de produtos, processos, serviços e formas de interagir com o mercado. Ser ágil, flexível e desenvolver propostas de valor tendo o cliente como centro da estratégia do negócio são elementos-chave do novo cenário para as empresas em ambientes altamente dinâmicos. O presente trabalho buscou... |
Tipo: Folhetos |
Palavras-chave: Desenvolvimento de cliente; Desenvolvimento de produto; Desenvolvimento de serviço; Design de produto; Comunicação; Tecnologia da Informação; Customer service. |
Ano: 2024 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1164339 |
| |
|
| |
|
|
|