|
|
|
|
|
SIQUEIRA, K. B.; ROCHA, D. T. da; DINIZ, F. H.; CARVALHO, G. R.; CHAVES, D. O.. |
A Embrapa Gado de Leite/Centro de Inteligência do Leite realizou uma pesquisa para avaliar o comportamento do consumidor brasileiro de leite e derivados durante este período de pandemia de Covid-19, considerando o consumo domiciliar. [...] A pesquisa mostrou que o leite longa vida não é produto lácteo mais importante da cesta de compras do brasileiro. Apesar de estar presente em mais de 90% dos lares brasileiros, outros derivados do leite, em especial, os queijos, estão ganhando a preferência dos consumidores. |
Tipo: Circular Técnica (INFOTECA-E) |
Palavras-chave: Consumo de lácteos; Mudanças no consumo; Diferenças regionais. |
Ano: 2021 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1132133 |
| |
|
| |
|
|
|