Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
ANÁLISE DO PROCESSO DE COMPRA DO CONSUMIDOR AGROPECUÁRIO AgEcon
Silva, Ana Paula Silveira; Scare, Roberto Fava; Casanova, Anna Carolina Pirani.
Este estudo trata do processo de compra do consumidor agropecuário e seu objetivo principal é analisar se tendência de aproximação desse processo em relação ao modelo de compra organizacional já se confirma, como também em que etapas do processo a profissionalização da gestão das empresas rurais ocorre de forma efetiva e estruturada. Assim, inicialmente foi feito um levantamento de dados secundários referentes ao processo de decisão de compra do cliente agropecuário através de livros, estudos particulares e por meio da Internet. Além disso, foi realizado um estudo de campo em uma feira do setor (Agrishow) e mediante a aplicação de um questionário foram coletados dados cuja análise permitiu verificar se a atitude do consumidor agropecuário quanto às compras...
Tipo: Conference Paper or Presentation Palavras-chave: Marketing; Processo de compra; Comprador Agropecuário; Marketing; Purchase process; Consumer/Household Economics; Marketing.
Ano: 2008 URL: http://purl.umn.edu/109677
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional