Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Organização das Atividades de Marketing em Empresas Fornecedoras de Insumos para Pecuária AgEcon
Hartung, Karina; Scare, Roberto Fava.
O presente trabalho busca analisar a influência da estruturação organizacional das atividades de marketing no desempenho dessa função em empresas fornecedoras de insumos para a Agropecuária. Assim, o seu objetivo central é analisar os desafios da estruturação organizacional das atividades de marketing nessas empresas e como objetivos secundários busca-se entender como fatores internos e externos à organização afetam a estrutura organizacional do departamento de marketing. Para isso, foi realizada inicialmente uma pesquisa exploratória em bases bibliográficas que resultou na elaboração de um protocolo de pesquisa para a elaboração de um estudo de caso com caráter também exploratório e qualitativo. A empresa escolhida para a aplicação do caso foi a Ouro...
Tipo: Conference Paper or Presentation Palavras-chave: Marketing; Estrutura Organizacional; SAG Pecuária; Marketing; Organizational Structure; Cattle Agribusiness Chain; Marketing.
Ano: 2008 URL: http://purl.umn.edu/103109
Registros recuperados: 1
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional