Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Foco no mercado: a base para a gestão estratégica de négocios Infoteca-e
PAULA PESSOA, P. F. A.; LEITE, L. A. de S..
As mudancas na economia mundial, desencadeadas nas ultimas decadas, colocam, atualmente, a gestaocom foco no mercado como a base de qualquer estrategia empresarial.In duzidas por um intenso crescimeto do mercado e por largas margensde lucro, as empresas ate os anos 70 adotavam uma postura reativa em relacao ao ambiente externo, tinham uma estruturainterna formada por departamentos. possuiam produtos e espacos concorrenciais bem identificados e delimitados e a sua competitividade era definida, basicamente, na unidade produtiva. Portanto, naquela epoca a concepcao dos negocios enfatizava a produtividade, vindo em segundo plano as questoes relacionadas a qualidade.
Tipo: Documentos (INFOTECA-E) Palavras-chave: Quality; Strategic; Estrategia; Agroindustria.; Qualidade.; Business management..
Ano: 1999 URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/421981
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Design and Management of Teaching Programs With Survival In Mind AgEcon
Connor, Larry J..
Agricultural economics teaching programs are becoming stressed. They vary considerably because of different institutional settings and are conducted under changing college, university, and department trends and paradigm shifts. To ensure success, strategic marketing processes need to be used in analyzing programs: identifying potential students (clientele or customers), ascertaining what to offer (majors, minors, service courses, enrichment options, and distance education), finalizing the strategic plan, and executing the plan (with students, administration, industry, and disciplinary peers). Conclusions and recommendations for enhancing teaching quantity and quality are presented for the strategic marketing processes. Finally, some implications and...
Tipo: Journal Article Palavras-chave: Strategic; Marketing; Teaching; Undergraduate and graduate studies; Teaching/Communication/Extension/Profession; A20; A22; A23.
Ano: 2005 URL: http://purl.umn.edu/43769
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
A strategic approach to formulate dehydrated Tom Yum Kung using trained panel and U.S. consumer Thai Agricultural
Sriwattana, S.; Haruthaithanasan, V.; Chompreeda, P.; Resurreccion, A..
Palavras-chave: Strategic; Approach; Formulate; Dehydrated.
Ano: 2003 URL: http://anchan.lib.ku.ac.th/agnet/handle/001/4935
Registros recuperados: 3
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional