|
|
|
|
|
SULZBACH, A.; FERREIRA, B. A.; HIWATASHI, K. M.; PRADO, L. E. M.; GRAFF, M. L.; TURCHET, N. G.; GAVA, R.; ZILIO, R. A.; SEBBEN, S. de S.; ZARPELON, S. L.; FRONZA, T. M.; FIALHO, V. M. Z. B.. |
Tipo: Folders |
Palavras-chave: Cliente; Atendimento; Recepção; Correspondência; Telefone; Atendimento pessoal; Comunicação; E-mail. |
Ano: 2011 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/899534 |
| |
|
| |
|
|
PELOSO, A. L.. |
O NTIA tem se preocupado em experimentar alternativas para implementação de recursos para comunicação de dados que, de alguma maneira, viabilizem por parte das unidades descentralizadas, a colocação de informações de competência do centro de pesquisa disponíveis para acesso público. A RENPAC tem demonstrado ser um meio viável para colocação de bases de dados disponíveis a um grande número de usuários. Várias instituições já vem usando com sucesso, entre elas podemos citar o IBICT e o IBGE (veia anexo 1 - Bases de Dados disponíveis). A seguir faremos uma descrição das alternativas de uso da rede e como as unidades poderiam fazer uso da RENPAC. Veia o anexo III para uma noção de custos e alternativas de uso de cada modelo de acesso. |
Tipo: Folhetos |
Palavras-chave: Comunicação de dados; Telefone; Telephone. |
Ano: 1988 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/2311 |
| |
|
|
|