|
|
|
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
| |
|
|
DUARTE, D. H. de O.; SILVA, O. D. D. da; BARIONI, L. G.. |
Com os avanços tecnológicos, a necessidade de buscar informações de maneira mais rápida se torna cada vez maior. Atualmente, a internet é uma grande aliada para se conseguir informações sobre diversos assuntos, pois o alcance ao público está cada vez maior – permite acesso 365 dias por ano, 24 horas por dia –, tornando-se um dos instrumentos de publicidade mais efi cientes que existem, servindo de apoio ou veículo principal de campanhas de meios de comunicação, tais como, rádio, televisão, jornal, placas, folhetos. Seu custo/benefício é excelente se comparado a qualquer outro meio de divulgação. O Plone é uma ferramenta livre, que traz grande facilidade para a atualização de site. Trata-se de um gerenciador de conteúdo que permite a inserção das... |
Tipo: Documentos (INFOTECA-E) |
Palavras-chave: Gestão do conteúdo; Gestão da informação; Website; Management of content; Management of information; Tecnologia da informação; Information technology. |
Ano: 2009 |
URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/661907 |
| |
|
| |
|
|
|